terça-feira, 27 de maio de 2014

Cobra: Irmandade da Rosa

Na Atlântida, as sacerdotisas da Deusa reuniam-se em círculos de doze para ancorarem a energia da Paz e da Harmonia. Elas foram chamadas de Irmandade da Rosa. Mais tarde, elas ressurgiram no antigo Egipto como sacerdotisas de Isis, sendo a rosa o símbolo sagrado da Deusa Ísis. No tempo de cruzadas, a Irmandade da Rosa foi a contra-parte feminina dos Templários. Durante a 2.ª Guerra Mundial elas tentaram influenciar alguns dos líderes nazis, às vezes convencendo-os com sucesso a adoptarem comportamentos mais pacíficos e, assim, salvarem muitas vidas.

O trânsitos de Vénus-Sol entre 2004 e 2012 foram um sinal codificado do céu para reactivar a Irmandade da Rosa:


Neste verão, um grande trígono de Eris, Lilith e Chariklo irá activar o arquétipo da Deusa neste planeta a um nível mais profundo do que nunca. É interessante notar ao mesmo tempo que, fora do sistema solar, os objectos Chariklo, Pholus e Ixion farão uma conjunção tripla no final de Sagitário, perto da posição do Centro Galáctico. Isso significa um avanço do arquétipo suprimido da Deusa no inconsciente colectivo ao nível planetário. O princípio feminino foi suprimido pelos arcontes ao longo da história humana, pelo controle e manipulação da energia sexual.

A chave para libertar o Divino Feminino é que as mulheres se permitam sentir a sua própria energia sexual, alinhá-la com o coração e expressá-la à sua própria maneira.


No momento do solstício de verão a 21 de Junho, o processo de activação do arquétipo da Deusa planetária começará. Este será activado por muitas mulheres do Movimento de Resistência e da Frota Pleiadiana, meditando e direccionando a sua energia amorosa para a humanidade. Pode juntar-se à meditação à sua própria maneira. O solstício de Verão chega às 10 horas 52 minutos GMT. Isto equivale a 12:52 hora local, no Egipto e na Europa central, 11:52 BST em Londres, 06:52 EDT em Nova York, 05:52 CDT em Chicago, 04:52 MDT em Denver e em 3:52 PDT Los Angeles. (Lisboa: 11:52h.)

O núcleo do nosso grupo vai ancorar essas energias em Ibiza. Ibiza é uma ilha sagrada para Deusa Tanit. Ela é a Deusa das águas e os seus mananciais e fontes trazem a cura, rejuvenescimento e alinhamento do campo eletromagnético do nosso corpo e do nosso campo de energia. Ela é a Deusa Cósmica e os romanos chamavam-na de Juno Caelestis. Ela e a sua ilha irão apoiar-nos no nosso caminho de integração individual, planetária e cósmica. É mais do que bem-vindo a juntar-se a nós: http://portal2012.org/Ibiza.html

Foi solicitado pelas Forças da Luz que, mulheres e homens com conexão interna com a Deusa, comecem a reunir-se em grupos para reactivarem a Irmandade da Rosa. Esses grupos precisam de se reunir fisicamente, pelo menos uma vez por semana, e invocarem a energia da Deusa para a Paz planetária, à sua própria maneira. Esses grupos tornar-se-ão o aspecto feminino de apoio à transição planetária no momento do Evento, enquanto que os Grupos de Suporte ao Evento representam o aspecto masculino.

Foi solicitado pelas Forças da Luz que, no momento do Evento, todos os grupos da Irmandade da Rosa se encontrem e meditem por uma transição pacífica, invocando as energias da Deusa do Amor e da Harmonia.

Pode ler mais sobre a Deusa e como se conectar com ela aqui:

https://compreendendoareligiaodadeusa.blogspot.com/

Muitos templos da Deusa serão construído depois do Evento. Até lá, pode acender uma vela neste templo virtual de Isis:

http://nshrine.com/shrine/Isis


Fonte: http://2012portal.blogspot.pt/2014/05/sisterhood-of-rose.html
Tradução: Rosa de Vénus (arosadevenus@gmail.com)
Revisão: Colaborama