quarta-feira, 10 de junho de 2015

Ishtar Antares: Famílias de Alma

O mundo que você está vivendo está cada vez mais perto de uma mudança total. Primeiros sinais de que a mudança já está aqui. A crise financeira mundial é o resultado do influxo de fortes energias cósmicas do Sol Galáctico Central, que são transmitidas através dos planetas exteriores do nosso sistema solar, especialmente envolvendo Plutão. Estas energias ao entrar no nosso planeta trazem à tona tudo o que estava escondido e reprimido. Dentro do aumento da vibração destas novas energias, um sistema de exploração tal como existe agora em nosso planeta, não pode existir por muito mais tempo. A crise financeira vai continuar até ao ponto em que a humanidade será forçada a estabelecer um sistema de intercâmbio justo para todos. 2010 é o último ano em que as coisas permanecerão o "negócio do costume". Já em 2011, as mudanças provavelmente tornar-se-ão mais físicas e tudo isso vai levar a um ponto culminante em 2012, onde haverá uma súbita mudança de realidade para todo o planeta rumo a um futuro mais positivo.

Essas mudanças de energia cósmica vão levar os indivíduos a enfrentarem os seus medos e a olharem mais profundamente para dentro onde eles antes não desejavam ver. Esta será a maior crise espiritual que a humanidade jamais experimentou. Mas esta crise é a única maneira para nós, como seres humanos, pararmos de nos comportarmos como ovelhas e, finalmente, tornarmo-nos em seres de luz, como sempre foi o nosso propósito maior.

A purificação da escuridão chegou ao ponto em que aqueles que estão dispostos podem começar agora a criar áreas de luz. Elas vão ser criadas primeiro na consciência, na nossa interconexão. Esta interconexão não era possível ser criada no nosso velho mundo. No nosso velho mundo em que se estávamos conectados uns com os outros a partir da perspectiva das famílias de personalidade. No novo mundo estaremos conectados uns aos outros como famílias de alma. Apenas nas áreas de luz criadas a partir da interconexão, permitirão uma transição suave para a nova época onde o sistema financeiro criado eras atrás, pelas forças de ocupação no nossos planeta, cair finalmente.

As família de personalidade como a célula básica da sociedade são uma das principais ideias ilusórias que foram implantadas à humanidade no tempo da Atlântida. Esta ideia provocou uma mudança no foco da consciência do plano da alma para o plano da personalidade, e também causou a criação de relações baseadas na genética, o que levou à corrupção do mapa genético da humanidade. Se as energias da alma não entrarem nos doze filamentos etéricos do DNA, as habilidades espirituais mais refinadas começam a deteriorar-se, e é criada um matriz ilusória que altera a experiência de vida num labirinto.

As família de alma numa encarnação física são sempre criada pelos seus membros quando reconhecem-se uns aos outros como almas, especialmente quando reconhecem a sua própria posição na mandala família de alma e ao tornando-se conscientes da natureza e finalidade das suas inter- relações. Quando uma família de alma é criada no plano físico, isso acciona automaticamente o processo de Ascensão, um processo que eleva a frequência vibracional de todos os seus membros para a quinta dimensão.

Para que este processo ocorra deverá haver uma ligação entre os membros da família de alma em todos os planos de criação. O mais importante é a conexão da alma que é consciente, na medida em que é reconhecida pelo cérebro físico, em todos os membros da família alma. No plano mental esta conexão manifesta-se como um fluxo livre de ideias, compreensão e comunicação pura entre os membros da família de alma. No plano emocional esta conecção mostra-se como um fluxo livre de energia emocional, clara expressão emocional e empatia entre todos os membros. No plano físico manifesta-se como expressão do amor através da acção, o toque amoroso, e claro, o fluxo da energia sexual-amorosa entre os membros de polaridade oposta

No plano da alma existem diferentes níveis de interconexão entre os vários membros da família de alma. As conexões entre almas gémeas são as mais fortes, elas vão começar a ser estabelecidas somente após o Primeiro Contato entre a nossa civilização planetária e as forças planetárias de luz exteriores. Conexões entre companheiros de alma também são muito poderosas. Há uma certa atracção eletromagnética que ocorre entre os companheiros de alma e que permite a transformação de todas as sub personalidades reprimidas e inconscientes. Há também uma conexão básica subjacente entre todos os membros da família de alma, entre todos os irmãos e irmãs da luz. Esta conexão é baseada num propósito comum, e o papel comum, na manifestação das missões divinas para a qual nós nascemos. 

As interacções dentro da família de alma criam círculos dentro de círculos nos vórtices em movimento espiralado, que criam uma ponte de transição entre o nosso mundo tridimensional e os mundos de quinta, sexta e sétima dimensões. Esses vórtices espirais activar o nosso corpo de luz e servem de plataforma para a nossa transição num novo estado de consciência.

As crianças Índigo e Arco-Íris da nova geração dentro da família de alma não serão trazidas somente pelos os seus pais genéticos, mas uma vez por toda a comunidade, assim eles irão crescer como indivíduos muito mais saudáveis. A energia sexual, reprimida pelas religiões há milénios e manipulada pelos meios de comunicação modernos, será finalmente lançada e conectada com a energia da alma. As mulheres vão descobrir novamente o seu papel como deusas, libertando a sua sexualidade, conectando-a com a alma e começando a curarem-se nela. Os homens voltarão a ser visionários, heróis e construtores do novo mundo.

Quando criarmos áreas suficientes de luz através da nossa interconexão com a família de alma e quando o nosso sistema financeiro chegar a um ponto crítico de decadência, as famílias de alma decidirão por viverem juntas fisicamente e começarão a criar comunidades de luz. Estas irão aprender a agir de acordo com os princípios da consciência superior. Quando esta consciência estiver desenvolvida o suficiente, estas comunidades crescerão em ilhas de luz. Estas ilhas de luz serão pontos no planeta que irão estabelecer o Primeiro Contacto com as forças da luz extra-planetárias. Estas forças da luz irão apagar todos os conflitos militares remanescentes e introduzir a era de paz para a humanidade. Será o alvorecer da nova era, a era de Aquário...


Autor: Ishtar Antares (http://www.aurora2012.net/Articles.html)
Tradução: Rosa de Vénus (arosadevenus@gmail.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário