sexta-feira, 5 de junho de 2015

Untwine: Meditação da Linguagem do Amor

Há um fluxo de energia de amor divino que está naturalmente fluindo através de todas as coisas na criação.

Este fluxo é feito de uma variedade de mensagens que vêm diretamente da Fonte, todos eles criam a dança da riqueza da criação. Este fluxo de Amor vem até nós, e através de nós, sob a forma da sagrada, pura, expressão sexual.


A separação do Amor e da Sexualidade é o programa criado pelas forças das trevas.
A repressão ou sequestro da sexualidade são também programas criados pelas forças das trevas.

Todos os professores que tiveram uma verdadeira conexão falam da importância e da sacralidade da sexualidade, incluindo Jesus e Maria Madalena.

A relação sexual é uma parte importante da energia sexual, no entanto a energia sexual existe muito além dela. É a nossa maior força de vida. É por isso que, quando um animal ou um ser humano é castrado, ele perde o seu espírito de liberdade e torna-se uma ovelha, domesticada. O programa das forças escuras objectiva exatamente isso, em castrar os seres humanos energeticamente.

Vamos dar os primeiros passos na remoção deste programa agora.

A primeira chave da sexualidade sagrada é que a energia deve ser aceite, e permiti-la fluir dentro de si mesmo de acordo com a sua própria natureza. Se não for permitido fluir dentro, ela não desaparecerá, mas é obrigada a expressar-se em todos os tipos de formas distorcidas, como numa panela de pressão. Só quando é permitida, ela pode expressar novamente a sua verdadeira natureza original, que é sempre positiva, amorosa, harmoniosa.


A seguinte meditação foi criada para ajudar-nos a reconectarmo-nos totalmente com a nossa energia sexual e a sua verdadeira natureza. Por favor, leia todas as instruções até ao final antes de iniciá-la:

1. Encontre um lugar onde você pode estar sozinho e sem ser interrompido, onde você pode sentir-se seguro e na sua própria energia por pelo menos 10 minutos, e estabelecer-se confortavelmente.

2. Observe todos os movimentos de energia, todos os impulsos que estão acontecendo no seu corpo. Veja a matéria, original, verdadeira natureza de todos estes impulsos, veja que está sempre simplesmente querendo Amor, querendo dar e receber Amor, a todos os níveis. Veja a natureza sexual destes impulsos: o desejo de experimentar o Amor verdadeiro com todo o seu ser, física e não-físicamente. Veja isto em todo o seu ser: no seu interior, no seu coração, no seu cérebro, nos seus órgãos sexuais, em todos os seus chakras, em cada uma das suas células, em todo o seu ser.

Permita que todos esses impulsos originais, crus, não-processados da Fonte se expressem livremente e totalmente dentro de si, para fluir livremente onde eles devem, em qualquer lugar dentro do seu corpo.

Tome seu tempo para fazer isto.

Você pode usar esta música para fazer esta meditação, se o desejar. O título e a inspiração da canção é Rasa Lila, que significa a Línguagem, a Dança do Amor entre Shakti e Shiva, as puras energias divinas femininas e as energias divinas masculinas. 



Fonte: Untwine (http://recreatingbalance1.blogspot.pt/2015/06/language-of-love-meditation.html#comment-form)
Tradução: Rosa de Vénus (arosadevenus@gmail.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário