quarta-feira, 17 de junho de 2015

Eliana Jolaya: Meditação para a Libertação dos Símbolos Sagrados (Actualização sobre o Símbolo Baphomet)

Nota: derivado à intensidade negativa contida no primeiro símbolo de Baphomet (reportando para a primeira mensagem http://reencontrandoadeusa.blogspot.pt/2015/06/libertando-os-simbolos-sagrados.html), os organizadores desta meditação viram a necessidade de alterá-la de modo a não criar más interpretações. O que está em causa é a dinâmica de libertação e purificação de padrões energéticos criados ao logo do tempo, causados por seres da não Luz que os utilizaram para fins que nada têm haver com original. Discernimento é uma ferramenta sempre muito necessária! ~ Rosa de Vénus

♥ Libertação do Baphomet: este símbolo foi entregue ao Templários por Isaías ♥

Meditação a realizar-se de 20 de Junho de 2015 a 19 de Setembro de 2015 às 18:00h UTC. Para ver o seu horário local clique neste link: http://www.timebie.com/std/utc.php?q=18 (em Lisboa equivale às 19:00h).


Procedimento:

1. Veja-nos a todos como gigantes anjos galácticos da luz à volta de um grande círculo em torno do planeta terra.
2. Crie um pilar de luz azul vindo do Sol Central ao redor e através de si, através de si e em redor de toda a terra.
3. Visualize a terra dentro de uma enorme rosa vermelha e veja o símbolo sagrado do Baphomet (ver imagem em cima) também incluída no interior da rosa vermelha. Sinta e observe como fica desprogramado.
4. Leve a terra e o símbolo para fora da rosa e traga a rosa para o Sol Central. Observe (!) como a rosa explode em luz dentro do Sol Central.
6. Você pode visualizar a terra e ver o símbolo em redor dela, fluíndo luz através dele... utilize o símbolo para criar harmonia entre as polaridades energéticas. Veja o símbolo na sua energia divina, como ele activa por todo o planeta a saudável energia sexual de amor entre homem e mulher.

(Ao longo do tempo símbolos diferentes estarão em foco.)

Por favor, para o seu próprio bem faça depois uma limpeza. Por exemplo, esta: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=897176393667949&set=gm.845323852176478&type=1&theater

Namastê
Obrigado por ter participado.

Se desejar, Junte-se ao Facebook aqui: https://www.facebook.com/events/842196869155843/


Fonte: Eliana Jolaya (https://eliana17.wordpress.com/liberating-the-sacred-symbols/)
Tradução: Rosa de Vénus (arosadevenus@gmail.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário