domingo, 14 de junho de 2015

Irmandade da Rosa: Nós somos aqueles que criam o Evento!


O poder de decisão para fazer o Evento acontecer está em nós!

Eu gostaria de lembrá-lo do facto de que nós, como seres, temos o livre-arbítrio. E o livre arbítrio é a força mais importante no universo e de como estamos criando através do uso do nosso livre-arbítrio. O livre arbítrio é um conhecimento esotérico do primeiro raio da própria criação.

Portanto, se queremos uma significativa mudança positiva no planeta, se queremos que o Evento faça isso acontecer, é necessário que nós apliquemos esta força na nossa base quotidiana, que nós diariamente decidamos que o Evento aconteça de forma incondicional, irrevogável e absoluta!

Nós temos muitas ferramentas para fazer isso. Primeiro nós temos a nossa meditação da Libertação (veja Meditação semanal da Libertação: http://2012portal.blogspot.com/2015/02/weekly-liberation-meditation-update.html).

Também no youtube:

 
E aqui em muitas línguas: http://smaly7.blogspot.hu/p/blog-page_31.html

Toda vez que fazemos esta meditação, nós ajudamos as Forças da Luz no seu progresso para a libertação do planeta e do nosso Sistema Solar. Cada vez que usamos o nosso livre arbítrio desta forma, estamos a um passo mais perto do Evento.

Temos também outras ferramentas como simplesmente podemos fazer a nossa decisão diária do Evento, utilizando o chamado decreto (= ordem, comando). Você pode formular o seu próprio decreto, por exemplo:

"Eu, Ser de Luz divina, decreto que o Evento aconteça de forma incondicional, irrevogável e absolutamente, agora!" Assim seja e assim é!

A terceira ferramenta é a visualização do impulso de Luz do Sol Central da Galáxia no momento da Ruptura de Compressão (nota tradutor Compression Breakthrough).

Nós visualizamos o flash de energia vindo do Sol Central da Galáxia a accionar o Evento neste momento agora. Você visualiza e mantém a visualização por cinco minutos, por exemplo. Ou, podemos fazer a conexão com a Civilização Central da Galáxia, com as Almas Gémeas Aion e Iona, simplesmente, respiramos a sua presença no nosso coração. Também é importante que envolvamos os nossos sentimentos nesta visualização.

Há também a Meditação da Ruptura de Compressão, onde visualizamos as nossas vidas após o Evento. Você pode usar a meditação de Ruptura de Compressão da seguinte forma:

* Entre num estado de meditação profunda. Feche os olhos, relaxe a mente, corpo e emoções.
* Visualize acordando no meio da manhã, 30 dias após o Evento.
* Veja onde acordou, sinta o ar ao seu redor, o que está em torno de si. Como você se sente?
* Como você se prepara para o novo dia, veja a onde você está indo, e o que você vai fazer. O que você vai encontrar e com quem vai encontrar-se, e como você sente isso?

Você deve saber que nós como criadores decidimos quando é que o Evento vai acontecer. A libertação está literalmente nas nossas mãos. Se houvesse uma massa crítica suficiente de pessoas (144.000) que o fizessem, ou apenas um que fosse capaz de tomar a decisão a 100% para a libertação, a libertação já teria acontecido.

Se nós estamos apenas à espera das Forças da Luz para libertar este planeta, isto pode levar muito tempo. É preciso compreender que também eles estão limitados nas suas acções, e o factor mais crucial que está a causar este atraso é a decisão consciente e inconsciente da maioria da população da Terra para o Evento não acontecer.

Vemos isto quando olhamos para a imagem inteira da população mundial, a maior parte ainda não tem conhecimento do que representa o Evento, e aqueles que estão, muitos deles estão em descrença, tal como "isto não é da maneira como irá acontecer" (tal como este chavão esotérico ultrapassado: "a libertação acontecerá somente através da evolução da espécie humana"), os outros estão inundados por todo o tipo de dúvidas que tiveram origem principalmente na programação e implantes na massas humanas (tal como "o Evento é uma armadilha, é demasiado perfeita"), mas a posição mais insidiosa é quando a indiferença e tibieza são a verdadeira falta na tomada de decisão e de usar o livre arbítrio.

Portanto, nós temos muitas ferramentas para fazer o Evento acontecer e podemos até mesmo criar novas. Eu descrevi apenas as mais básicas. Cabe a cada um aplicá-las, compartilhá-las e desenvolvê-las.

Há, por exemplo, tão poucos chamados e lembretes para fazer a Meditação Semanal de Libertação, ou outras acções informativas de libertação de tantos grupos do Preparar a Mudança no Facebook (tr. Prepare For Change Facebook). E também há uma grande necessidade dos administradores desses diferentes grupos locais assumirem a responsabilidade e o cuidado desses grupos. Portanto, esta é também uma chamada para atender os compromissos das pessoas.


Lembre-se, Nós somos aqueles que criam o Evento!


Fonte: http://www.prepareforchange.net
Tradução Rosa de Vénus (arosadevenus@gmail.com)