domingo, 5 de julho de 2015

Liora: As Chamas Gémeas e a Ascenção da Humanidade

A Maior Potência vibracional do Amor: Chamas Gémeas.
As Chamas Gémeas enquanto chaves sagradas assitindo a Ascenção da Humanidade.


Nesta época do amanhecer da consciência da unidade na Nova Era de Ouro, o reencontro das Sagradas Chamas Gémeas é que vai catapultar a consciência em massa para o despertar da UNICIDADE na Humanidade através da Unificação da consciência em puro e incondicional Amor Divino.

Como as Verdadeiras Chamas Gémeas se Reunem em completo equilíbrio e harmonia, os seus campos Unificados de UNIDADE, são a energia mais poderosa na mudança da consciência limitada para o empoderamento e LIBERDADE. 

Quando dois companheiros de polaridades tonais exactas se fundem numa reunião de Benção e perfeita Harmonia, eles mostram ao mundo os derradeiros amantes da Totalidade Divina possível no Planeta por verdadeiramente trazerem o Céu para a Terra. Os Anjos alegram-se, assim como cada estrela e planeta, todo o Cosmos comemorar a sua Reunião Sagrada.

AGORA É A HORA de integrar as polaridades e criar uma Nova Terra de Equilíbrio, Harmonia e Paz, trazendo o Céu à Terra, edificando a Humanidade para a consciência vibracional da Unidade, a fusão do Divino Masculino e do Divino Feminino como UMA ALMA de puro e incondicional AMOR DIVINO.


Fonte: Liora (www.twinflame1111.com)
Tradução: Rosa de Vénus (arosadevenus@gmail.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário