sábado, 11 de julho de 2015

Untwine: Ferramentas para curar a Anomalia

Através dos nossos implantes etérico e de plasma, nós somos regularmente bombardeados com a anomalia primária.

Esta anomalia nasce fora num acidente ligado aos potenciais quânticos de aleatoriedade, que é a ausência de projecto e das decisões da Fonte.

A Fonte tem vindo progressivamente reintegrando toda a anomalia em harmonia pelo uso da Vontade Divina. Nós todos somos a Fonte criadora, e, é o aspecto mais puro dentro de tudo. Não é algo algures no céu quem vai descer um dia e decidir mudar as coisas. Todos os seres vivos são ele, e portanto, temos de tomar as decisões.

As decisão de poder são uma das principais chaves para curar a anomalia, reconectando com o projecto da Fonte, pelo facto de que nós sermos ele.

Aqui está uma decisão poderosa eu vou repetindo regularmente como um mantra:

"Eu aqui e agora declaro e comando que toda a escuridão, toda a negatividade e todas as suas consequências sejam totalmente banidas e transmutadas de todo o meu ser, em todas as dimensões e planos do espaço-tempo, para a eternidade. Eles nunca podem ser reconstruídos. Esta é a vontade de Fonte e por isso é lei. E, assim é.

Eu aqui e agora declaro e comando que a verdadeira Luz da Fonte está ancorada em todo o meu ser a toda a extensão do poder da Fonte, em todas as dimensões e planos do espaço-tempo, para a eternidade. Esta é a vontade de Fonte e por isso é lei. E, assim é."

Você pode usar isto livremente ou modificá-lo e aplicá-lo da forma que desejar. Eu também utilizo este processo quando estou a realizar o trabalho da rede (n.t. gridwork), nesse caso específico, em vez de dizer "todo o meu ser", digo: "todo este vórtice, todo este lugar, toda esta casa, todo este edifício, etc". Toda a vez que tais decisões forem tomadas, campos de energia quântica são curados a partir de anomalia em harmonia.

Há outras coisas que podem ser aplicadas diretamente nos implantes (ver a localização de implantes nos artigos de Cobra aqui e aqui): Fluxo de água limpa (chuveiro, oceanos, rios etc), óleos essenciais como lavanda ou eucalipto, os quais limpam além do plano físico. E claro, luz, chama violeta, etc.

Você também pode usar frequências sonoras sagradas, usando notas específicas que correspondem a partes específicas do corpo. O efeito é aumentado quando cantando OM junto a estas notas:



Fonte: Untwine (http://recreatingbalance1.blogspot.pt/2015/06/tools-for-healing-anomaly.html)
Tradução: Rosa de Vénus (arosadevenus@gmail.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário