sexta-feira, 31 de julho de 2015

Eliana Jolaya: Meditação para a reactivação da Irmandade da Rosa


RESSUSCITANDO A IRMANDADE DA ROSA

Queridos,

Nesta página eu estou compartilhando meditações, experiências e conhecimento mais intuitivo para celebrar o tempo de compartilhar e inspirar outras pessoas que estão no mesmo caminho.

O que se segue é uma meditação para a reactivação da Irmandade da Rosa que pode ser feito numa reunião de grupo. Desde há alguns meses, tenho reunido regularmente um grupo para ancorar a energia da Deusa uma vez por semana. Normalmente eu escrevo um convite com um programa curto e envio-o por e-mail, ou em um evento no Facebook, com a expectativa clara de que eu vou ter os participantes. Compro algumas rosas antes da reunião e durante a conexão com a Deusa Ísis/Iona, eu penso para mim mesma: "Se ninguém chegar, vou comemorar sozinha com a Deusa. A Deusa irá guiar-nos a todos". Eu digo isto para me tranquilizar da minha decisão incondicional, disposta em ajudar a trazer a harmonia de volta. Sinto a energia amorosa da Deusa e, é maravilhoso como as pessoas são guiadas a virem. Por exemplo, na última reunião nós eramos 3 luzes, 2 mulheres e 1 homem, e foi extremamente poderoso.

Algumas semanas atrás eramos 8 luzes, e esta bela reactivação-meditação veio através de mim, por isso vou partilhá-la aqui.

Na parte da introdução é referido um pilar de luz, este é semelhante ao que Ísis e Cobra partilharam connosco nas meditações durante as suas conferências, bem como, muitas coisas sobre a energia da Deusa, vêm de Ísis e de Cobra. Então eles inspiraram-me muito. Muita gratidão a eles pelo seu trabalho, amor e luz muito apreciadas.




Meditação para a reactivação da Irmandade da Rosa:

1. Visualizamos um pilar de luz branco-dourado proveniente da Fonte, derramando através de todos os nossos corpos: físico, plasmático, etérico (aura/corpo energético), astral-emocional, mental, descendo para o centro da terra.

2. Nós sentimos a luz que flui através de nós entrando no coração da terra. Nós respiramos a luz em todos os nossos corpos. Tudo o que queiramos deixar ir, nós expiramo-lo para fora. Mantemos esta respiração por alguns momentos.

3. Visualizamos um pilar de luz azul vindo do coração da terra, em todo o redor e, através de nós, até entrar na Fonte.

4. Visualizamos a Chama Trina (rosa-azul-dourado) vinda da Fonte, através de todos os nossos corpos e chakras, em redor e, através de nós, até entrar no coração da terra. Nós sentimos a Chama Trina em nossos corações, no coração da terra e na Fonte. Vêmos como ela aumenta até estarmos no meio de uma Chama Trina gigante.

5. Nós visualizamos uma grande nave de luz acima das nossas cabeças, é a nave de Ísis e de Ashtar Sheran. Invocamos à grande Ísis para entrar no nosso corpo físico e em todo o nosso ser. Para invocá-La com a energia apropriada, nós cantamos o mantra OM MANI PADME HUM (pronuncia-se "om mani peme hung") 3 vezes seguidas. (O guia que dirige a meditação é quem canta primeiro para mostrar e, em seguida, todos cantamos juntos este mantra três vezes.)

6. Agora imaginamos Ísis como uma grande rosa vermelha, estando esta rosa vermelha no nosso coração. Concentramo-nos agora sobre a energia em espiral que vem do magnifica Rosa-Ísis na rosa no nosso coração. Nós sentimos a conexão com Ísis, sentimos como a energia se manifesta cada vez mais nos nossos seres, e a rosa em nosso coração ficar cada vez maior. Ela cresce a cada respiração até que é uma rosa tão grande que abraça a totalidade do nosso ser.

7. Nós agora somos um círculo de rosas grandes e, acima de nós, a Rosa-Ísis. Estamos construindo uma grande espiral em conjunto. Como uma galáxia, nós somos o centro e a energia está se ampliando ao longo da nossa cidade como os braços espirais da galáxia. Ela cresce ainda mais, até que fique tão grande quanto o nosso país, cresce até que se torna tão grande quanto o continente e, finalmente, tão grande quanto a terra. Nós sentimos a energia vinda de Ísis, que flui através de nós em espiral e que corre através de todo o planeta, abraçando toda a vida na terra, harmonizando cada desequilíbrio, alimentando tudo com amor e compaixão divina.

8. Nós visualizamos em todo o planeta muitos outros círculos de rosas com a Rosa-Ísis ao meio, e conectamo-nos com elas energéticamente.

9. Agora dizemos o seguinte, o guia é quem diz sempre primeiro, em seguida o grupo repete as frases:

"Com o poder da minha presença EU SOU Estou disposto a ser parte da reactivação da Irmandade da Rosa.
Como o poder da minha presença EU SOU sou testemunha, que hoje (data) e aqui neste lugar (cidade/localidade) a Irmandade da Rosa está sendo activada e activa novamente.
Como o poder da minha presença EU SOU confirmo que estou agora despertando todos os meus conhecimentos e habilidades dos tempos antigos.
Estou disposta a habitar na minha completa presença EU SOU e invocar conscientemente a Deusa Ísis para curar-me a mim mesma, ao planeta e a toda a vida.
Aqui e hoje EU SOU testemunha da ressurreição sagrada dos mistérios da Deusa no planeta Terra, trazendo para a vida todos os seus significados com todo o meu ser.
Aqui e hoje EU SOU testemunha da vitória da Deusa sobre todo o medo, ódio e dúvidas. O amor e o poder da Deusa superou todos os males.
Estou disposta a ser um instrumento do amor divino da Deusa em todos os níveis, significados, espaços e tempos.
Obrigada querida e amiga Deusa Ísis, vamos viver uma existência mais amorosa juntas, agora e para sempre.
Que haja paz, harmonia, felicidade, amor, abundância e alegria para sempre, para todos e para toda a criação."

10. Repetir o mantra Om Mani Padme (3 ou 9 vezes).

- Bênçãos da Deusa para você -




Fonte: Eliana Jolaya (https://eliana17.wordpress.com/2015/05/14/resurrecting-the-sisterhood-of-the-rose/#comments)
Tradução: Rosa de Vénus (arosadevenus@gmail.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário