sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Cobra: A Deusa Galáctica

Na medida em que as energias do Centro Galáctico se intensificam, é importante que as pessoas tenham consciência da Deusa Galáctica. No passado, as pessoas estiveram cientes das energias masculinas do Centro Galáctico, que se manifestaram como super-ondas Galácticas, capazes de deslocarem pólos planetários, desencadeando mudanças climáticas drásticas e a extinção das espécies. Agora, é hora da tomada de consciência da Deusa Galáctica, o aspecto feminino da super-onda Galáctica, que se manifesta na forma de Amor, como nunca antes foi conhecido neste planeta.

Esta energia irá facilitar nosso avanço na época do Evento e efectivamente cancelar a grande maioria da negatividade no auge da transição.

Quanto mais pessoas estiverem conscientes desta energia, mais capazes serão de canalizá-la através de seus campos energéticos nos seus corpos, suavizando o caminho do colectivo global.

Este é um exemplo de como esta energia pode ser manifestada:


Seria muito bom que o maior número possível dos grupos da Irmandade da Rosa, formados em todo o mundo canalizassem essa energia Galáctica. Quem desejar formar um grupo na sua área, poderá ver aqui:

http://prepareforchange.net/sisterhood-of-the-rose/sisterhood-of-the-rose-member-assistance-form/ (n.t. informação actualizada a 06-08-2018: https://www.sisterhoodoftherose.network/groups)

Ou entrar em contacto com sisterhood@prepareforchange.net (n.t. informação actualizada a 06-08-2018: sotrplanetarynetwork@gmail.com)
Os seguintes grupos, embora não estejam directamente relacionados com a Irmandade da Rosa, estão muito bem alinhados com a essência da Deusa, sendo bons exemplos de como os grupos da Irmandade da Rosa podem operar:

http://awakeningwomen.com/womens-temple/

http://awakeningwomen.com/womens-temple/list-of-groups-2/

A cabala está muito bem informada do poder da energia da Deusa na manifestação do Evento e, embora não estejamos mais na Idade Média, ainda estão a suprimi-la:

http://www.dailydot.com/lifestyle/instagram-goddess-tag-banned/?fb=ss&prtnr=xojane


É muito provável que não tenham observado nenhuma informação significativa lançada nas últimas semanas. A maioria das fontes confiáveis de informações não receberam nada significativo ou foram solicitadas a não divulgar nada de importante até que certas operações das Forças da Luz estejam concluídas. Isto abriu espaço para muita desinformação, deixando a blogosfera cheia de especulações, necessariamente não baseadas na realidade, bem como também, com muitas pessoas acusando-se umas às outras de se tratar de “IA ou mentes programadas”. Por favor, estejam cientes de que neste planeta, obviamente, todos estão mentalmente programados a algum grau, embora, a maioria das pessoas sejam boas na sua essência e tentam dar o máximo de si para melhorar a situação. Isto é onde o nosso foco deve estar.

A situação deverá melhorar em uma ou duas semanas, quando certa fase estiver concluída e novas informações forem divulgadas, com os acontecimentos dos bastidores finalmente libertados para a blogosfera.

A Ruptura está próxima!

 
Revisão: Rosa de Vénus (arosadevenus@gmail.com)