quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Untwine: 4 dicas para permanecer equilibrado durante as Ondas Galácticas

Devido ao ciclo cósmico em que nos encontramos, as energias estão no limiar de se intensificarem e tudo vem à superfície: todas as trevas vão sair para serem transmutadas, e toda a Luz vai espalhar-se e alcançar toda a criação.

Ficar pendente a hábitos desenquadrados pode tornar o processo muito mais difícil, por isso aqui estão 4 dicas que poderão ajudar durante este período mais intenso.

"Gotas da Vida", pintado por Nicholas Roerich.


Repeitar o lívre-arbítrio em todas as suas instâncias

Isto pode parecer óbvio, mas na verdade e na prática, muitas pessoas não respeitam o livre-arbítrio para aquilo que eles consideram ser pequenas coisas. Você pode ter a certeza de que você está certo, mas está ainda avesso à lei universal ao tentar fazer com que alguém faça algo que ele não queira, não importando a situação, o tipo de vínculo ou relação que vocês possam tem. O respeito ou é incondicional ou, então, não se trata de respeito mas de interesse.

Obviamente que não está bem infringir o livre-arbítrio pela força, mas também não é bom infringir o livre arbítrio usando manipulações subtis e mentiras.

Por vezes pode ser difícil traçar a linha, por isso é importante lembrar que a pessoa tem o livre-arbítrio apenas em si mesmo e na sua própria criação (que incluem todas as suas propriedades, incluindo propriedades intelectuais e artísticas). Todos têm o direito de criar a sua própria realidade com o seu livre-arbítrio, e o que quer que eles decidam fazer é seu e deve ser respeitado. Tentar ser responsável pelos outros não é estar a fazer um favor a alguém, nem a eles mesmos.

Se alguém não respeita o livre-arbítrio do outros, então ele pode e deve ser interrompido. Isto é o que o Evento é.



Para resolver um problema, concentre-se em resolver a sua causa

Quando há uma inundação em casa, escoar a água para fora não vai servir de nada. Somente se consertar o local de ruptura é que vai resolver a situação.

Curar apenas os sintomas de uma doença não vai solucionar o problema, e se em seguida a causa não for abordada, os sintomas vão voltar de uma forma ou de outra.

Por exemplo, as pessoas concentram demasiado a sua energia em lutar contra os sintomas das trevas, por exemplo, brigas mesquinhas entre sementes estelares. Mesmo que alguém esteja realmente enganado, ou é um agente de desinformação, isto é apenas um sintoma. O que é necessário é que se concentrem sobre as causas da doença, que são as forças das trevas, a anomalia primária. Assim que isto ficar resolvido, então, todos ficam curados e todos se reunirão na Luz, eventualmente, que está prestes a acontecer, uma vez que é a natureza da Fonte.


Aprender a deixar ir enquanto tiver todos o seu momento para o seu objetivo

Tomar a decisão mais forte é a coisa mais poderosa e importante para manifestar correctamente.

A segunda coisa mais importante e poderosa é deixar tudo isso acontecer, ao mesmo tempo que trabalha para o que você quer. Isto significa que, neste contexto, soltar não significa desistir, ou que pararia o processo de manifestação, mas para relaxar, deixar espaço para que as coisas sejam e para respirar, saber firmemente que tudo vai ficar bem, porque o que está fazendo, está certo (então, é importante certificar-se primeiro se você está fazendo a coisa certa).

Tal permite deixar ir para o espaço, e que seja feito pelas forças da Unicidade, as forças mais elevadas da criação para apoiar a sua manifestação. Estas forças estão em tudo e, ao mesmo tempo, além de tudo, e, portanto, elas podem fazer qualquer coisa acontecer. Eles não podem ser facilmente explicadas pelo que, o melhor é experimentá-las directamente.



Saber sempre que você é a Fonte, você é Um, em todas as situações

A sua identidade como um ser, um ser humano, uma alma, é verdadeira em algum aspecto, mas, por si só, é incompleta, limitada, não alinhada com a verdade mais elevada.

Se realmente souber que é a Fonte, que é a Única criação e criador, então tudo é possível, então está alinhado com a Fonte de todos os poderes.

Para se estar verdadeiramente alinhado com esta Única Fonte e seus poderes, é necessário estar alinhado com as suas qualidades, tais como. o amor, trabalhar para o bem de todos, o respeito, etc. É importante continuar a questionar-se a fim de permanecer alinhado.

Tomando nada pessoalmente, ser-se positivo (eu sou tão bom) ou negativo (eu sou tão ruim) bloqueia o fluxo da vida. Para conhecer e declarar que você é apenas um vaso para a Fonte Una, permita-se alinhar com o único poder, o único criador - a Fonte.


Fonte: Untwine (http://recreatingbalance1.blogspot.pt/2015/11/4-tips-to-stay-centered-during-galactic.html)
Tradução: Rosa de Vénus (arosadevenus@gmail.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário