sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Untwine: Desprogramar-se para obter Abundância


Deusa Lakshmi, arquétipo da Abundância. Arte de Ananda Vdovic.


A Abundância não é apenas física. Tudo na criação aparece pela primeira vez nos mais altos planos da existência (as maiores densidades de matéria), e desce pelos planos até atingir o mental, astral (emocional), etérico, e reinos físicos. Aqui está um ponto-chave: a verdadeira Abundância é Incondicional.

É uma expressão natural, concedida da Fonte. Todas as formas de escassez são anomalias artificialmente criadas e desnecessárias para a nossa evolução e experiência. Escassez é realmente sinónimo de dor e sofrimento.

É importante compreender que não é necessário fazer nada para merecer toda a bondade que você aspira. Você não precisa comprá-la com boas obras. A Fonte não precisa do seu dinheiro-karma. Karma é uma mentira criada pelas forças das trevas para justificar a sua insanidade e escravizar as pessoas mais facilmente. Existem recursos ilimitados em todos os aspectos da vida. Você pode relaxar e saber que você está destinado a receber toda a positividade que aspira, é o seu direito divino.

A maioria dos seres humanos neste planeta levam realmente tanta escassez e dor que já não percebem conscientemente a maior parte desta. Eles acostumaram-se a não estar imersos na Abundância das belezas físicas da criação alcançada em todos os seus sentidos, para não estarem imersos nas emoções positivas e amor geradas pela complementaridade com a sua família de alma, e não compreenderem os mistérios do mundo, e do universo do qual eles são uma parte.

Isto não deveria ter sido assim e não deverá existir mais.

A Deusa está profundamente presente em de toda a criação e quer que nós verdadeiramente nos realizemos novamente.

Aqui estão algumas perguntas que você pode perguntar a si mesmo para ajudar a desprogramação ao qual você foi submetido:

Quanto está evoluindo e explorando a vida enquanto luta por abundância física? Se hoje você teve tudo de que precisa fisicamente, o que faria? Você iria explorar este planeta, galáxia e universo, e toda as riquezas da criação?

Quanto você está evoluindo e explorando a vida enquanto luta por abundância emocional? Se hoje fosse livre das tecnologias das trevas que interrompem as suas emoções, totalmente desprogramado, e conectar-se com a sua alma gémea, companheiros de alma e família de alma, o que faria? Você exploraria as vastas possibilidades de intercâmbio amoroso?

Quanto você está evoluindo e explorando enquanto luta por abundância mental? Se hoje estivesse livre das tecnologias das trevas que interrompem o seu processo de pensamento, totalmente desprogramado, e tivesse acesso completo para compreender os mistérios deste universo, e pleno acesso a todo o fluxo criativo de ideias provenientes do espírito, você quereria explorá-los?

Consegue sentir alguma diferença de como a vida poderia ser?


Se alguém ainda não está pronto para lidar com grandes quantidades de riqueza, seja ela física ou emocional ou mental ou outra, é simplesmente porque eles estão programados. O que vai acontecer primeiro, o universo irá conceder o todo necessário para a desprogramação a fim de acessar a Abundância. O universo irá sempre conceder o que é necessário incondicionalmente. Qualquer erro cometido pode ser curado sem demora ou condições que não estejam simplesmente permitindo que a cura. Abundância aplica-se a tudo, incluindo o perdão.

O sistema prisional neste planeta é o que causa a resistência ao fluxo abundante do universo, mas podemos reduzir essa resistência em nossas vidas através de bom grau de desprogramação sobre nós mesmos. O sistema financeiro mundial e moedas líquidas são infundidas com magia negra, com a intenção de prevenir que o dinheiro seja utilizado para coisas positivas, e continue fluindo para projectos negativos. Não vamos ceder a isso. Podemos usar os símbolos sobre as notas, moedas e sistema financeiro inteiro para a Luz, transmutando a energia do dinheiro e usá-lo em projectos positivos que ajudem a libertar este planeta.

Aqui está uma ferramenta dada pelo Cobra durante conferências anteriores:

Sempre que você receber dinheiro novo, simplesmente invoque a chama violeta e a presença de Saint Germain para purificar e infundir nas moedas, notas e dinheiro virtual.

Obter pelo menos uma moeda de prata ou ouro, fazer este exercício sobre ele, e mantê-lo consigo como uma âncora para um fluxo positivo de Abundância. A prata e o ouro são semelhantes aos cristais no sentido de que eles podem levar a consciência de uma maneira poderosa.


Aqui está outra dica que eu recomendo. Não se concentre demais no próprio dinheiro, mas concentre-se antes no que você quer fazer com ele. Concentre-se antes no objectivo e os meios fluirão mais facilmente. Encontre o seu propósito, pergunte a si mesmo todos os dias qual é a maneira mais benéfica para usar a sua energia, em seguida, tome uma forte decisão para ela. Trabalhar para um projecto benéfico aumenta o fluxo de Luz que vai ajudar o fluxo de Abundância.

Os ensinamentos védicos explicam que a alma gémea de Lakshmi é Vishnu, que é o Deus arquétipo da Vontade Divina. Esta é uma sabedoria muito importante: Vontade Divina não é nada sem Abundância, e a Abundância não é nada sem a Vontade Divina. Todos nós podemos ser um instrumento para ambos.

É também muito poderoso conectar-se directamente com as energias de Saint Germain e Lakshmi. Aqui está um lindo e poderoso mantra a Lakshmi:



Vitória da Luz!


Fonte: Untwine (http://recreatingbalance1.blogspot.pt/2015/12/abundance-deprogramming.html)
Tradução: Rosa de Vénus (arosadevenus@gmail.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário