segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Makia Freeman: A maneira de superar a conspiração: escolha a sua vibração


Escolha a sua vibração.

Seja proactivo a decidir e escolher a atitude e emoção com que você cumprimenta cada pessoa ou situação na sua vida. Esta é a parte 4 da série O Caminho para Superar a Conspiração (clique aqui para ler a parte 1, parte 2 e parte 3), que foi escrito para ajudá-lo a perceber que, embora haja uma conspiração mundial, forças obscuras a controlarem o mundo e as coisas parecem sombrias, você finalmente tem o poder de superar tudo isso. Tudo começa quando percebe que, se você escolher o que você sente mais conscientemente, você vai começar a experimentar as coisas de forma diferentes na sua vida. Em suma, você vai criar uma realidade diferente. Quanto mais você dominar isto, menos será controlado.

Tudo é energia.

Tudo no Universo é energia. A matéria é apenas energia desacelerada para um ritmo lento. Energia vibra em frequências diferentes. Somos seres de energia também, já que fazemos parte do Universo, e as nossas emoções, são em grande parte aquilo com que nos move e de como expressamos a nossa energia.

Todos nós fomos ensinados (e estamos acostumados a acreditar) que os eventos externos ditam as nossas emoções. Por exemplo, se um ramo cai e esmaga a janela do seu carro - você vai sentir-se triste ou irritado. Se herdar dinheiro - sente-se feliz. Se o seu chefe o despede - sente-se devastado. Se encontra uma nova namorada ou namorado - sente-se feliz. Se continuar parado no sinal vermelho - sente-se irritado. É quase como se nós fossemos pedaços de software de computador com respostas pré-programadas, apenas à espera de serem executadas. É uma forma de controle mental.

Os políticos sabem tudo sobre controle mental e é por essa razão que eles sempre apelam para o medo como forma de obterem votos; quando não há nenhuma ameaça, eles evocam um bicho-papão como o Bin Laden ou uma operação falsa como o 11 de Setembro, o tiroteio de Batman em Aurora, o tiroteio Sandy Hook ou o bombardeamento na Maratona de Boston. Eles manipulam a sua vibração para que eles mesmos possam beneficiarem-se disso. 


E que tal se você realmente escolhesse o que sente ao invés de deixar os eventos externos ditarem por si? 

Um dos maiores segredos guardados por aqueles no comando da conspiração global - as linhagens de sangue da Elite, que têm conhecimento esotérico e operam o plano da NWO (Nova Ordem Mundial) - é que você pode escolher a sua vibração. Por outras palavras, você pode escolher pro-activamente qual é a sua frequência ou energia de expressão.

Você é um criador, como qualquer outro ser humano. Você pode decidir o sentimento ou emoção a adoptar, de forma pro-activa em vez de reactiva. Ela não tem que ser falsa. Ela não tem que ser algo que você simplesmente conjurou - embora talvez precise fazer isso mais no início até que se torne algo mais natural (daí a expressão faça de conta até fazê-lo naturalmente (fake it ’til you make it)).

Eu não estou a referir-me sobre como ocultar ou suprimir a tristeza e a dor verdadeira fazendo um rosto feliz. Isso é apenas repressão; o mundo está cheio dela, e isso não conduz a nada se não ao sofrimento.

Eu estou a referir-me sobre escolher a sua emoção, sentimento, atitude, crença - tudo, toda a sua vibração - quando você se depara com uma nova circunstância na sua vida. Dessa forma, você inclui todo o pacote. Você escolhe a sua vibração, e magicamente, ela realmente transforma o que acontece consigo. Ao responder com mais amor, confiança e compaixão para com qualquer pessoa ou situação, você transformar cada problema num desafio ou oportunidade. Por exemplo, um ramo atinge o seu carro e você responde com gratidão - "graças a Deus eu não estava lá quando bateu". Então, com a confiança - "que o carro estava a ficar velho e eu estou a começar a precisar de um novo". Quem sabe o que poderá estar ao virar da esquina? Cada vez que algo é destruído, abre-se a porta para algo novo, que nós geralmente não vemos. 


Quanto mais escolher a sua vibração, mais livre você se torna.

Quanto mais você dominar a flexibilidade, força interior e atitude positiva necessárias na escolha da sua vibração, mais livre você se torna. Quanto menos você cair nas mensagens programadas de medo que estão a ser constantemente transmitidas pelos media oficiais. Quando um número suficiente de nós escolhe as nossas vibrações a maior parte do tempo, a grade da tirania pelo controle interno entrará em colapso, porque é apoiado pelo seu medo. Tal como está, inconscientemente, alimentá-lo com as nossas vibrações de medo. Uma vez que começamos a emitir vibrações mais elevadas, como as de amor e confiança, torna-se mais difícil e impossível de sermos controlados, porque as nossas reacções/respostas não podem ser previstas, e porque quem ama, não está dependente de alguma força externa para proporcionar "protecção" ou "segurança" na forma de como aqueles que o temem estão.

O derradeiro segredo da Conspiração.

Quando tudo está freado, os Controladores da NOM governam sobre nós, porque nós não entrámos no nosso próprio poder. Porque esquecemo-nos de que somos todos Deus, somos todos seres soberanos e todos somos criadores, que temos o poder de manifestar a realidade à nossa escolha. As elites querem que você se auto-considere nada mais do que um animal um pouco mais avançado que o macaco, nascido para trabalhar, consumir e morrer. Mas você é um mestre criador disfarçado. Acorde! Você pode criar o que quiser, e você pode escolher a sua vibração. Quando um número suficiente de nós o fizermos, vamos vencer a conspiração.



O grande segredo mantido por aqueles no comando da conspiração global é que você pode escolher a sua vibração e ser livre.


Fonte: 1) http://www.zengardner.com/the-way-to-overcome-the-conspiracy-part-4-choose-your-vibration/ 2) http://prepareforchange.net/2016/01/10/the-way-to-overcome-the-conspiracy-choose-your-vibration/
Tradução: Rosa de Vénus (arosadevenus@gmail.com)