segunda-feira, 15 de maio de 2017

Untwine: Fogo Branco de AN

Em meditações recentes (usando um raio de iniciação dado por Cobra em suas conferências), recebi um forte fogo branco ao redor de mim, e me foi dito que isto era uma manifestação de AN.

Eu vi que esse fogo branco pode ser chamado e usado da mesma maneira como utilizamos a Chama Violeta. Cobra confirmou que este é um "grande segredo oculto", e que o "Arcanjo Metatron é a encarnação do Fogo Branco de AN, assim como o Arcanjo Zadkiel é a personificação da Chama Violeta".


Basicamente, o Fogo Branco do AN activa a conversão AN, sobre a qual você pode aprender aqui:

http://recreatingbalance1.blogspot.com/2016/05/an-conversion.html

"A conversão AN é um sistema de transmissão directa da Luz que escapa aos filtros de contingência e, portanto, transmite o fluxo da Luz em toda a sua plenitude aos planos mais baixos. Isto permite que a Vontade Divina seja transmitida da Luz a todos os planos mais densos da matéria, transmutando, curando e reconectando toda a realidade de volta com o Um. Este sistema de conversão AN transforma progressivamente o universo numa realidade onde o Um é todo poderoso. Quando a conversão AN está completa, o universo será uma exacta imagem espelhada do Um."

Os nossos Eus Superiores são aspectos da Fonte, do Um. Eles iniciam tudo o que realmente somos em todos os planos de existência. Esses impulsos e inspirações fluem através dos planos espirituais mais elevados, e depois através do nosso corpo mental, astral, etérico, plasma e finalmente no físico.

No entanto, enquanto descemos nos planos, há progressivamente mais anomalia/contingência, especialmente agora neste planeta. Isso cria todos os tipos de anomalias na personalidade (que é composto pelos corpos inferiores: físico, plasma, etérico , astral, mental), padrões negativos, traumas, etc., e essas anomalias interferem e filtram o fluxo de Luz vindo do Eu Superior.

O Fogo Branco de AN queima essas anomalias e as transmuta na Luz, melhorando progressivamente a condutividade da Luz em todos os nossos corpos. Este processo de purificação e transmutação dos nossos corpos inferiores até que se tornem condutas puras para o Eu Superior, e finalmente se fundam com ele, é o processo que leva à ascensão.

Podemos invocar o Fogo Branco de AN da mesma maneira como sentimos, tal como quando estamos a trabalhar com a chama Violeta. Você pode, por exemplo, dizer estas palavras:

"Eu aqui e agora invoco o Fogo Branco de AN para transmutar totalmente e dedicar todo o meu ser à Luz."

E visualize este fogo brilhante de alta frequência queimando de dentro e em torno de si, e conectando-se com o Arcanjo Metatron. Cobra também explicou que as tecnologias avançadas que são usadas pelas Forças da Luz a fim de remover tecnologias escuras, tal como as bombas toplet, e para transmutar a anomalia primária na galáxia são baseadas na conversão de AN:

http://2012portal.blogspot.com/2016/06/situation-update.html

Portanto, o Fogo Branco de AN também pode ser utilizado em meditações, especialmente em grupos para auxiliar as Forças da Luz limparem o sistema solar.


Vitória da Luz!

Fonte: Untwine (http://recreatingbalance1.blogspot.pt/2017/05/white-fire-of-an.html)
Tradução: Rosa de Vénus (arosadevénus@gmail.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário