domingo, 18 de fevereiro de 2018

Cobra: Contacto

As forças da Confederação Galáctica da Luz decretaram que a superfície deste planeta passará para o domínio da Confederação, de acordo com o Código Galáctico, Secção IV/2.

Não existe muita informação sobre as operações na superfície que possam ser divulgadas à população, por razões óbvias. O que posso dizer é que existe um número elevado de híbridos draconianos e reptilianos, controlados pelo grupo Chimera, que estavam encarnados em corpos de clones humanos nas bases subterrâneas, durante a última invasão Arconte, entre 1996 e 1999. Após o evento de falsa bandeira de 11.09.2001 (n.t. 11 de Setembro), eles vieram para a superfície e infiltraram-se nos níveis mais elevados de poder da sociedade humana. Esta situação, está agora a ser abordada pelas Forças da Luz, como parte da Operação Mjolnir.

Apenas posso dizer que, na superfície do planeta, a situação dos reféns é muito difícil e que a sua libertação pode demorar um pouco mais do que era esperado.

Esta, é a razão pela qual as Forças da Luz desaconselham qualquer especulação sobre o momento do Evento, para evitar decepções e sugerem que seria preferível começarem a concentrar-se nas suas missões e viverem, ao máximo, as suas vidas no momento agora:


NINGUÉM NASCE GUERREIRO.
VOCÊ ESCOLHE SER UM QUANDO SE RECUSA A FICAR SENTADO.
ESCOLHE SER UM QUANDO SE RECUSA A RECUAR.
ESCOLHE SER UM QUANDO SE LEVANTA DEPOIS DE TER SIDO ATIRADO AO CHÃO.
ESCOLHE SER UM PORQUE, SE NÃO FOR VOCÊ, QUEM SERÁ?

A cada dia, dezenas de milhares de pessoas morrem de fome e má nutrição:

https://www.quora.com/How-many-people-die-of-hunger-every-day-How-can-we-decrease-that-number

Isso indica o poder de controle que as Forças das Trevas ainda possuem na superfície do planeta. Se o Evento fosse desencadeado antes das bombas de toplet serem desactivadas, o número de vítimas seria muito maior.

Para preparar o planeta para o Ruptura por Compressão, as Forças da Luz solicitaram-me que instrua a população da superfície para transformar a superfície do planeta numa Plataforma de Contacto.

Instruções:

Se possui uma propriedade que tenha uma pequena área plana grande o suficiente para uma pequena nave Pleidiana, de uma forma discóide, aterrar, pode silenciosamente proferir o seguinte decreto:

“Em nome da minha presença Eu Sou, decreto e ordeno um desembarque de uma nave Pleiadiana na área de terreno do qual sou proprietário e o meu primeiro contacto físico com os Pleiadianos dessa nave, o mais rapidamente e da melhor maneira possível”.

É muito importante que este decreto NUNCA seja declamado em voz alta e que nunca fale sobre o seu decreto a ninguém, caso contrário não poderá tornar-se parte do projecto da Plataforma de Contacto.

Ao não permitir que ninguém saiba se fez ou não o decreto, estará a proteger a sua própria sequência de contacto com os Pleiadianos da interferência física e não física da cabala, que poderia impedir que isso acontecesse. No entanto pode, claro, compartilhar as instruções da Plataforma de Contacto com a parte desperta da população humana.

Uma área de 7×7 metros, é o mínimo absoluto para uma pequena nave Pleiadiana pousar, sendo que uma área de 30×30 metros é o ideal.

Escusado será dizer que os Pleiadianos são seres positivos de Luz. Para aqueles que não têm a certeza disso, então, o protocolo do projecto Plataforma de Contacto não é para eles.

O livre-arbítrio combinado dos milhares de pessoas que fizerem parte deste decreto em todo o mundo enviará um sinal de contacto de Luz coerente para a rede de energia do planeta e para os Pleiadianos, o que transformará o planeta inteiro numa plataforma de contacto. A massa crítica necessária para que isso aconteça é de cerca de 12 mil pessoas. Esta será uma indicação para os Pleiadianos e para a Civilização Central Galáctica de que a parte desperta da população Humana atingiu uma maturidade espiritual igual a 0,75 da escala de Kardashev:


Chegou o momento do Contacto ~ Federação Galáctica


A Humanidade está pronta para o contacto:

http://www.astronomy.com/news/2018/02/a-new-study-shows-mankinds-reaction-to-alien-life-would-be-quite-positive

A sequência de contacto está correctamente descrita nas últimas páginas do seguinte livro:

https://www.amazon.com/Starseed-Transmissions-Ken-Carey/dp/0062501895

Permita que a sequência de contacto seja iniciada. Permita-nos transformar este planeta numa plataforma de contacto!

Vitória da Luz!

Tradução: Colaborama
Revisão: Rosa de Vénus (arosadevenus@gmail.com)