segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Cobra: O Poder da Deusa

Entrámos agora na fase de finalização do processo de libertação planetária, e é de extrema importância conectarmos com a presença feminina da Deusa e as qualidade nutridoras do amor, compaixão e ternura para estabilizar a transição e contrariar a crueldade tão prevalecente na superfície do planeta:






As pessoas na superfície do planeta foram programadas a acreditarem que quando lidam de forma meiga e cuidadosa com outros seres conscientes, que isso é um sinal de fraqueza. Esta programação foi originada nos Arcontes, depois espalhada pela rede de Jesuítas e Illuminati, e pelos meios de comunicação, os mídia oficiais para a população da superfície através da mentalidade da “sobrevivência do mais forte”.

Esta forma de pensar foi espalhada entre a população da superfície para suprimir a energia nutridora da Deusa, que é a energia que as forças das trevas sempre mais temeram:


Chegou a hora de entendermos que essa energia carinhosa, amorosa e meiga é aquela que acabará por transformar o nosso planeta e a ajudar as Forças da Luz a removerem toda a escuridão do planeta. Ser meigo NÃO é um sinal de fraqueza mas um estado supremo de poder :



Também estamos no momento de todas as mulheres apoiarem e expressarem as qualidades da sua Alma, ancorando essa energia na rede energética planetária e conectarem-se com as outras irmãs na Irmandade da Rosa:



Ou, a irmandade global:


É muito importante para a libertação planetária que o maior número de pessoas façam as seguintes duas meditações da Deusa o quanto possível:

Meditação do Vórtice da Deusa

1. Levante as suas mãos acima da cabeça e comece a rodar o corpo no sentido horário.
2. Enquanto realiza a rotação, cante o mantra iiii (pronuncia-se ee-ee) para que vibre através do seu corpo enquanto este se transforma num pilar brilhante de Luz, com milhares de arco-íris e estrelas cintilantes dentro desse pilar de Luz.
3. Continue a cantar o mantra e a rodar. Depois de alguns minutos, baixe as mãos junto ao corpo e continue a rodar no sentido horário.
4. Enquanto roda, comece a cantar o mantra eeeaaa (eee e aaa tal como é pronunciado em “America”) para que vibre por todo o seu corpo, visualize agora um vórtice de Luz arco-íris a expandir-se do seu coração por, e além, de todo o planeta. Invoque a presença dos seus guias espirituais, mestres Ascensos, Pleiadianos, anjos, golfinhos, almas gémeas, companheiros de alma, famílias de alma, e outros seres de Luz com os quais tem maior afinidade.
5. Continue a cantar o mantra e a rodar e esteja na presença de todos esses seres de Luz por um momento.


Meditação do Regresso da Deusa

1. Relaxe corpo e mente e observe a sua respiração por alguns minutos.

2.Visualize um pilar de Luz a ser emanado do Sol Central da Galáxia, indo através do seu corpo para o centro da Terra. Mantenha este pilar de Luz activo por alguns minutos. Depois visualize a presença amorosa feminina na forma de uma belíssima Deusa a descer do céu e a entrar no seu corpo físico. Esta presença irá harmonizar a sua energia feminina interior e torná-lo mais amoroso. Fique unido a essa presença por um bocado.
3. Visualize um futuro novo e brilhante para a humanidade, homens e mulheres em perfeita compreensão e sintonia, a nossa sociedade a desenvolver-se sem a necessidade de guerras e conflitos, com todas as entidades negativas, físicas e não físicas, removidas do planeta. Visualize todas as feridas da humanidade a serem curadas, toda a humanidade a ser inspirada e guiada, todos terem a sua própria conexão com a Alma, e com a Fonte, e a conciliarem em equilíbrio o aspecto masculino e feminino dos seus estados internos.

Por favor, faça esta visualização tal como é instruída sem a alterar, caso contrário não terá o efeito desejado.

A presença masculina divina (o Herói) em cada um de nós também precisa de ser activada. O Herói é o guerreiro que se move além da vingança e ira impotente. Ele representa a completa sagacidade e poder com que estrategicamente remove a escuridão a fim de salvaguardar tudo o que é belo e sagrado, protegendo todas as crianças, mulheres e homens que não se podem defender sozinhos contra a crueldade e escuridão tão prevalecentes na superfície do planeta.

Há muito tempo atrás, as armas de Herói eram a espada e a caneta. Nos tempo de hoje, as armas dele são uma mente focada, dispositivos de protecção escalar e o teclado do computador. E, Mjolnir:


O Herói compreende que todo o sofrimento neste planeta é artificialmente criado. Ele compreende que não pode forçar os seus semelhantes a despertarem enquanto estejam retidos nas suas Ilhas de Sanidade (cerveja e futebol) para evitar enfrentar a realidade cruel da ocupação Draconiana neste planeta, com todo o horroroso abuso nas crianças e sofrimentos indescritíveis, aqui, assim tal como foi precisamente descrito por um dos leitores de Benjamin Fulford - AHZ:


É hora de cada um de nós unirmos os arquétipos da Deusa e do Herói interior, nos tornarmos completos e pararmos de lutar uns com os outros, é preciso nos unificarmos na última etapa do processo de libertação:


Até ao momento, não recebi nenhuma autorização para libertar qualquer informação sobre a situação planetária, assim que seja possível, logo o farei.

Até lá, deixo-vos este vídeo:


Vitória da Luz!


Tradução: Rosa de Vénus (arosadevenus@gmail.com)