segunda-feira, 2 de abril de 2018

Cobra: Famílias de Alma

Para começar a preparar a sociedade pós-Evento e pós-Contacto, os Pleiadianos pediram-me que começasse a libertar informação sobre as famílias de alma.

As famílias de alma são criadas quando um grupo de Almas emergem da essência monádica indiferenciada e entram neste universo através de um portal da sétima-dimensão do Sol Central Galáctico, seja nesta ou em qualquer outra galáxia no universo.

Milhões de Almas altamente evoluídas que estão agora encarnadas na superfície deste planeta, entraram neste universo principalmente através do Sol Central Galáctico nesta Galáxia, ou a sua galáxia irmã, a galáxia de Andrómeda.

Eles ganharam as suas experiências ao viajarem através de filamentos luminosos de dimensões superiores que cruzam toda a Galáxia, e depois focaram a sua consciência adquirindo experiência em portais de sistemas estelares das Pleiades, Aldebarã, Sírius, Arcturus, Vega (Alpha Lyrae), Tau Ceti...

Eles depararam-se com Guerras Galácticas nas quais se envolveram até um certo ponto do seu percurso de evolução, sendo essa a principal razão pela qual eles se encontram na Terra.

Mesmo que tenham tomado a decisão consciente de entrar na Quarentena da Terra para ancorarem Luz e ajudarem as Forças da Luz a libertarem o planeta, ou que tenham simplesmente entrado numa zona perigosa da Galáxia sem a plena consciência dos riscos, acabando por ficar presos na rede interdimensional dos Arcontes, sendo arrastados para a Terra e forçados no ciclo de reencarnações.

É de grande importância que todos os seres estelares de dimensões elevadas que estão encarnados na superfície do planeta despertem agora, recordem a sua missão e sigam com ela.

É também de grande importância que os membros de famílias de alma comecem a conectar-se entre si, a partir de uma perspectiva elevada além da condição de seres humanos presos na Quarentena Terrestre.

Os membros da família de alma criam uma conexão entre si baseada na compreensão da sua essência quinta-dimensional (consciência manásica) criando a amizade genuína. Esta é a origem cósmica do arquétipo da amizade.

Os membros da mesma família de alma ou da anexação de duas famílias de alma, que criam uma profunda conexão positiva sexta-dimensional de Amor de Alma (consciência búdica) são chamados de companheiros de alma. Esta é a origem cósmica do arquétipo da namorada/namorado.

Os membros da mesma família de alma são na realidade um único ser que se separou em polaridades feminina e masculina quando entrava na quarta e terceira dimensões, estas são chamados de almas gémeas. A sua conexão alcança a sétima dimensão (consciência átmica) e é a origem cósmica do arquétipo homem/mulher, marido/esposa, herói/deusa.

As Famílias de Alma são um dos mistérios centrais da Irmandade da Rosa:

https://inanaeliana.wixsite.com/perlen-der-liebe/celebrate

É o ser Uno que se manifesta no plano físico:


Todos os níveis de conexão interligada a uma família de alma criam um toro de Clifford que rompe com a Matrix:

http://2012portal.blogspot.com/2012/07/plan.html

E esta é a razão principal pela qual as forças da não-Luz sempre quiseram destruir as famílias de alma.

Primeiro, eles fizeram-no ao implantar os seres estelares para desconectá-los da sua consciência hiperdimensional e da sua presença de Alma. Este é chamado o implante de programação vertical ao qual será dedicada uma publicação especial quando chegar o momento certo. O implante de programação vertical é a base do bloqueio na Quarentena Terrestre.

O segundo nível de programação é o implante de programação horizontal. Os Pleiadianos pediram-me para dedicar agora a este assunto de forma a começar a desconstruir a sociedade programada que cria a Matrix.

O implante de programação horizontal aproveita-se do facto que as almas gémeas entram na terceira e quarta dimensão universal enquanto casal de polaridades macho (electricidade) e fêmea (magnetismo). Na sua forma pura, a força eléctrica do macho (kundalini) e o magnetismo da força da fêmea (Alma) criam a atracção que, por seu turno, cria a triangulação que é a força da evolução.

Quando esta força electromagnética de atracção macho/fêmea é interferida pelo implante da programação horizontal, formam-se distorções no campo electromagnético dessa sociedade e a sua evolução fica atrasada, às vezes por milénios, tal é o caso da sociedade na superfície da Terra.

O implante de programação horizontal cria a separação na percepção feminina e masculina da energia sexual, tal como foi devidamente explicado em detalhe aqui:

http://2012portal.blogspot.com/2018/03/sexual-energy.html
(traduzido aqui: https://reencontrandoadeusa.blogspot.pt/2018/03/cobra-energia-sexual.html)

A forma mais efectiva de controlar a sociedade e atrasar a sua evolução, é controlando a energia sexual feminina. Esta é a razão pela qual as culturas que deram a maior liberdade sexual à mulher, foram aquelas em que se viram maiores progressos na sua evolução.

A forma mais efectiva de controlar a energia sexual feminina numa sociedade, é infiltrarem uma massa crítica de predadores sexuais Orion/Draco/Reptilianos, e deixá-los gozar à vontade.

Isto foi o que os Arcontes fizeram muitas vezes em toda a história humana. Quando uma massa crítica de mulheres recebe a programação negativa desses predadores, isso cria um reflexo Pavloviano no subconsciente da psique feminina dessa sociedade, consequentemente, cortando a energia da Deusa.

Numa sociedade desse género, as fêmeas começaram a viver uma vida dupla, expressando-se sexualmente apenas quando elas estão livres dos olhares predadores da Matrix.

O exemplo extremo disso é a sociedade da Arábia Saudita:

http://www.theweek.co.uk/60339/nine-things-women-cant-do-in-saudi-arabia

A chave da libertação dessas sociedades está nas mulheres mais evoluídas dessa sociedade que gradualmente começam a expressar sensualmente a energia sexual da Deusa:

http://thebestofhabibi.com/volume-18-no-2-september-2000/temple-priestess/

Os Arcontes são absolutamente alérgicos à profunda energia de Amor de Alma entre um homem e uma mulher, especialmente entre as almas companheiras e as almas gémeas.

Ao gerirem o processo de incarnação, eles raramente permitem que duas almas gémeas estejam incarnadas ao mesmo tempo. E mesmo que isso aconteça, elas raramente se encontram. E mesmo que se encontrem, raramente são permitidas a ficarem juntas, porque os Arcontes engendram situações para prevenir essa união. Esta é a razão pela qual as uniões de almas gémeas na superfície do planeta são extremamente raras, e a maioria daqueles que pensam que estão com as suas sua almas gémeas, de facto, eles não passam das almas companheiras  iniciais (almas companheiras que canalizam a energia da alma gémea de cada um).

Uma conexão profunda de Amor de Alma entre almas companheiras na superfície do planeta são mais frequentes, mas quando assim é, os Arcontes chegam ao grande extremo de prevenir esse amor, nem que para isso tenham que provocar a morte de um ou dos dois companheiros.

Depois do Evento e especialmente após os Primeiro Contacto, a Resistência e os Pleiadianos vão começar a contactar a os membros mais evoluídos da sociedade humana, especialmente aqueles que estejam conscientes das famílias de alma.

Este contacto trará inevitavelmente mudanças tectónicas na sociedade humana. Os Pleiadianos e a Resistência comunicaram que este contacto às vezes, evoluirá inevitavelmente para relações românticas e sexuais mais profundas, especialmente entre as almas gémeas e os companheiros de alma que estejam presentes na superfície enquanto o outro possa estar a operar na Resistência ou nos Esquadrões da Confederação: 


Para estarem mais preparado para essas conexões, a população de superfície precisa estar consciente que os Pleiadianos e a Resistência têm um modelo social muito semelhante ao baseado nas famílias de alma. Às vezes, eles podem estar completamente comprometidos numa união sagrada exclusivamente com a sua alma gémea ou com os seus companheiros de sua alma primária, e às vezes, eles podem abrir-se a uma conexão poligâmica baseada no Amor da Alma e na liberdade do fluxo da energia sexual. Uniões do mesmo sexo também acontece entre eles, mas estas estão livres de toda a interferência Arcontica tão prevalecente na superfície deste planeta.

Vitória da Luz!