quarta-feira, 9 de maio de 2018

Cobra: Protocolos de Entrada


Nos bastidores, as forças da Luz estão a preparar os indivíduos mais despertos da população da superfície para o contacto físico com as forças extraterrestres positivas abaixo da superfície.

Essas preparações fazem parte de um projecto enorme ao qual estou envolvido.

Num total alinhamento com a nova linha do tempo (beta), alguns membros mais despertos da população da superfície podem, ou não, ter a opção de deixarem a superfície do planeta e serem aceites no Movimento da Resistência subterrânea ou em outras facções positivas de Agartha.

O recente sonho profético de Teresa Yanaros é um resultado directo desta sequência de despertar e requer uma análise detalhada:

https://thedivinefrequency.com/2018/05/02/i-was-invited-to-the-inner-earth/

https://thedivinefrequency.com/2018/05/05/synchronicity-cobras-update-and-my-inner-earth-activation/

O sonho ocorreu no estado hipnagógico, aquela linha ténue entre o estado de vigília e o sono, que é um portal entre as dimensões físicas e superiores:

https://en.wikipedia.org/wiki/Hypnagogia
O sonho foi induzido como um sinal para a população da superfície começar a preparar-se para o contacto com a rede Agartha e, na verdade, revela uma grande parte dos protocolos de entrada.

Você que está a ler isto, pode ou não ser convidado a entrar na Resistência ou em outra facção de Agartha positiva antes do Evento.

Posso dar uma descrição exacta e orientação para os protocolos de entrada na Resistência. Mas não posso dar protocolos de entrada exactos para outras facções positivas de Agartha, embora eles sejam quase exactamente os mesmos na maioria dos aspectos.

Se você for seleccionado para a entrada pré-Evento na Resistência, os protocolos de entrada são os seguintes:

1. Será fisicamente contactado por um agente da Resistência, muito próximo do lugar onde mora. Ele ou ela terá vestido com roupas à civil e emanará uma energia muito positiva. Ele vai-se apresentar e perguntar se está disposto a entrar na Resistência. Será explicado que, após a sua entrada na Resistência, você NÃO poderá ter nenhum contacto físico com a população da superfície.

2. Você terá entre 5 e 15 minutos para juntar os seus itens pessoais e trazê-los consigo. Será solicitado que traga objectos pessoais de valor emocional (anel de casamento, fotos de entes queridos, …) porque todos os outros objectos (roupas, comida, ouro, dinheiro, documentos de identificação…) podem ser facilmente reproduzidos nos replicadores. Irá receber uma pequena bolsa e todos os seus itens têm de caber nessa bolsa. Os requisitos de tamanho e peso serão muito semelhantes à dos astronautas para os seus itens pessoais numa Nave Espacial:

https://www.quora.com/Are-astronauts-allowed-to-bring-personal-belongings-aboard-the-ISS-Eg-family-photo-teddy-bear-lucky-necklace-etc-What-are-the-physical-limits-on-bring-personal-stuff-by-weight-and-dimensions

3. O agente da Resistência irá acompanhá-lo até ao ponto de entrada na Resistência. Geralmente será uma porta de serviço na adega ou porão dentro de um edifício comercial perto da sua casa. Lá, ele vai indicar para descer um conjunto de degraus 30 metros abaixo, que é o nível mais alto da Resistência. As escadas serão parecidas a estas:


4. Quando atingir o nível da Resistência, você se aproximará de uma porta de alta tecnologia que o conduzirá a uma estrutura que se parece com uma cabine de duche:


Neste momento, o agente irá perguntar-lhe pela última vez se está disposto a entrar na Resistência. Se você se recusar, então será levado de volta à superfície e nunca mais será contactado antes do Evento. Se aceitar, o agente irá deixá-lo e entrará pela porta de alta tecnologia sozinho. Ser-lhe-á solicitado a despir-se e deixar o saco com os seus pertences pessoais numa bandeja especial. Em seguida, será solicitado que entre na “cabine de duche”, onde será desinfectado de todas as nanotecnologias e da maioria dos vírus e bactérias.

5. Depois sairá do outro lado da “cabine de duche” para a Resistência propriamente dita, refrescado e desinfectado. Nesse momento sentir-se-á muito melhor, espontânea alegria interior, muito vivo e cheio de energia.

Um novo conjunto de roupas ser-lhe-ão dadas assim como a bandeja com a sua roupa original toda desinfectada, e o saco com os seus itens pessoais, também desinfectados e livres de nanites.

6. Depois vai entrar na sala ao lado onde o médico irá fazer-lhe exames. Essa verificação dura cerca de 30 minutos e será totalmente não invasiva e indolor. Se teve algum problema médico grave antes da sua entrada na Resistência, este será corrigido na maioria dos casos, dentro de 10 a 20 minutos adicionais, numa câmara especial de correcção quântica através de procedimento indolor. Quando os procedimentos médicos estiverem concluídos, receberá uma bebida especial que irá desencadear um processo de desintoxicação.

7. Irá receber o seu próprio quarto para descansar, dormir e passar por um processo de desintoxicação, que às vezes será bastante intenso e poderá ser moderadamente desagradável. Esse processo normalmente demora 1 a 3 dias, e ajudará a libertar a maior parte das impurezas físicas, energéticas e emocionais que acumulou durante a sua vida na superfície. Durante o processo, pode experimentar efeitos colaterais leves a moderados do processo de desintoxicação, como dor de cabeça, cansaço, náusea leve, vómitos, forte libertação emocional, perda de apetite e sono prolongado.

8. Após o processo de desintoxicação terminar, poderá andar livremente em algumas das áreas mais externas da Resistência:

https://www.youtube.com/watch?v=xVkuTBTz0Fc

https://www.youtube.com/watch?v=I2MGtHH6LKE

Você será lentamente integrado na sociedade da Resistência e encontrará o seu lugar dentro da família da alma da Resistência:

http://2012portal.blogspot.com/2018/04/soul-families.html (n.t., artigo traduzido aqui Cobra: Famílias de Alma)

http://isigacagri2015.blogspot.com/2017/11/priestess-activation-meditation.html

9. Depois de ser aceite na Resistência, você não poderá voltar à superfície, entrar em contacto com a população da superfície ou até mesmo usar a rede de Internet/telefone celular da superfície, excepto em casos extremamente raros que estarão directamente relacionados com a sua missão. Você só poderá fazer contacto directo com a população humana da superfície após o Evento.

Vitória da Luz!




Fonte: 1) http://2012portal.blogspot.si/2018/05/entry-protocols.html 2) http://www.oevento.pt/2018/05/10/cobra-protocolos-de-entrada-09-05-2018/ 
Tradução: Vicente Soares
Revisão: Rosa de Vénus (arosadevenus@gmail.com)