quarta-feira, 30 de maio de 2018

Cobra: Revogação dos Contractos Primários

 
Ferramenta importante para a Ascensão

Revogação dos contractos primários, ou contractos dos Arcontes. Cada vez que o fazemos, estamos a liberta-nos das camadas de programação/influência que as forças das trevas possam ter na nossa vida.

É importante reflectir cada palavra porque as palavras têm poder, e elas devem ser usadas como uma ferramenta para a nossa evolução física e espiritual, e não o contrário.

Como Seres de Luz que Somos, revogamos todos os contractos no espaço-tempo em que os mesmos possam ter ocorrido, independente da programação mental do qual possamos ter estado influenciados. Pois a nossa existência deverá reflectir nada mais que a Vontade do Criador - que é Amor, Luz, Perfeição, Sabedoria, Harmonia, Poder e Abundância Plena. Revogamos, portanto, tudo o que não reflecte a nossa natureza existencial.

Segue-se abaixo o decreto indicado por Cobra na conferência de 14-15 de Abril, 2018. Para uma melhor compreensão, convido o leitor a ler o seguinte artigo aqui publicado: Felipe Pinto: Notas da Conferência da Ascensão ~ Cobra ~ Budapeste, 14-15 de Abril, 2018

O Amor Venceu ~ Vitória da Luz!
Rosa de Vénus


Revogação dos Contractos Primários

Para vir aqui você teve que aceitar termos com as Forças das Trevas. Um acordo em que a sua consciência seria limitada e programada. Todos vocês assinaram isso, mas chegámos ao momento do nosso livre-arbítrio onde podemos optar por cancelá-lo.

Aqueles de vocês que têm ataques, têm contractos do passado, se você cancelar esses contractos, os ataques vão parar. Toda vez que você faz isso, você remove…

Se você libertar-se dos contractos anteriores, estará protegido e terá mais liberdade de movimento, mas terá que passar por este período de despertar, despertar agora para quem você é, sobre o que é a vida, sincero e honesto, qual a sua missão e entender a situação planetária.

Em nome da minha presença EU SOU,
Em nome da minha Alma,
Em nome das Forças da Luz,


Eu cancelo e anulo todos os meus acordos ou contractos do passado com as forças das trevas.
Que todos esses contractos fiquem anulados e inutilizados, independentemente do seu conteúdo e independente da minha programação subconsciente.

Com o meu Livre Arbítrio, Eu agora auto-declaro-me livre de todos esses contractos e de toda a influência das forças das trevas.

Eu agora decreto e comando consciência total na minha cooperação com as Forças da Luz.
Eu agora decreto e comando que a minha vida seja guiada no completo alinhamento do Plano Divino.

Eu agora decreto e comando que os milagres manifestem-se na minha vida de forma que manifeste a felicidade para mim, e para todas as pessoas envolvidas.

E ASSIM É, VITÓRIA DA LUZ!

Tradução: Rosa de Vénus (arosadevenus@gmail.com)