sábado, 16 de junho de 2018

Cobra: Activação Planetária da Irmandade da Rosa

Chegou a hora para que o maior número de grupos físicos da Irmandade da Rosa sejam activados na superfície deste planeta.


De agora em diante, estes grupos estarão a complementar a rede planetária da energia Cintamani para a transmissão das energias da Ruptura de Compressão. Também, servirão como nódulos de vórtice para activar os encontros de membros da Família de Alma, o que facilitará a activação espiritual da mandala da Família de Alma planetária.

As conexões emocionais positivas entre os membros da mandala planetária da Família de Alma acelerarão o processo da Ruptura de Compressão.

Muitos grupos de Irmandade física da Rosa já foram criados e você pode-se juntar a eles. Há mais de 50 grupos listados aqui:

https://www.sisterhoodoftherose.network/groups

Estão a ser criados diariamente muitos grupos. Caso tenha um grupo físico que se reúna regularmente e que tenha entre três ou mais pessoas, você poderá adicioná-lo na lista acima para que as pessoas que moram na sua região possam participar. Para ter seu grupo listado, entre em contacto com sotrplanetarynetwork@gmail.com


As instruções gerais para o seu grupo são muito simples.

Primeiro, seu grupo da Irmandade da Rosa é um Templo da Deusa:

http://www.awaken.com/2018/01/womens-temple/

Em segundo lugar, façam as meditações do Retorno da Deusa e do Vórtice da Deusa. As instruções para ambas as meditações estão aqui:

http://2012portal.blogspot.com/2018/02/power-of-goddess.html

Terceiro, você pode fazer a meditação da Cura Sexual:
1. Relaxe o seu corpo e observe a sua respiração por alguns instantes.

2. Visualize uma Luz Branca brilhante a entrar no seu corpo físico e em todos os corpos de energia enquanto inspira, depois exale a Luz Branca à sua volta.

3. Agora visualize um botão de rosa cor-de-rosa suave no chakra do coração. Enquanto você respira e essa rosa começa a florescer. Continue a fazer isso por alguns minutos.

4. Visualize uma rosa de cor vermelha na sua área íntima (n.t. área genital). Enquanto você respira, essa rosa começa a florescer. Continue a fazer isso por alguns minutos.

5. Ao inspirar, a energia sexual da rosa vermelha vai subindo pelos canais de energia até à rosa cor-de-rosa, no chakra do coração.

6. Ao expirar, visualize a energia amorosa e curativa da rosa cor-de-rosa descendo até à rosa vermelha na sua área íntima, criando um ciclo de energia. Repita isso por alguns minutos.

Quando você se encontra regularmente para fazer estas meditações, o seu grupo tornar-se-á num poderoso canal de energia da Deusa e ajudará muito na construção da rede de Luz planetária.

A Deusa quer Luz e a Luz será! 

Tradução: Rosa de Vénus (arosadevenus@gmail.com)