sábado, 30 de junho de 2018

Demetra: Decreto para Activar a Kundalini Divina



Eu Sou, e Nós Somos, a Energia da Fonte Divina.
Eu Sou, e Nós Somos, o Elo entre o Planeta Terra e o Sol Central da Galáxia.
Eu Sou, e Nós Somos, UM com o Espírito do Divino Feminino e Divino Masculino do Universo.
Eu Sou, e Nós Somos, as Pontes de Luz que conectam Gaia com o Cosmos.

Através das nossas Pontes de Luz fluem as frequências amorosas magnéticas Femininas da Fonte.
Através das nossas Pontes de Luz fluem as frequências protectoras eléctricas Masculinas da Fonte.
Elas cruzam as nossas Pontes de Luz e enchem os nossos Cálices interiores com as Energias Sagradas da União Sexual...

Os Frutos da Colheita Divina para conectam entre si - Ísis e Osíris juntos outra vez! Entrelaçam-se numa união de êxtase e harmonia. Sinergia de equilíbrio perfeita... fundindo através dos seus corações em Unicidade, e criando uma melodia ressoante de prazer sublime. À medida que se fundem, as ondas transformadoras de cura, felicidade e êxtase enchem o chakra cardíaco e todo o Ser Multidimensional de Gaia, activam e elevam todos os seus centros da Kundalini Sagrada... O Ventre da Deusa dentro do Planeta. Purificando-se no Fogo ondulante de alegria pura. Ela pulsa e dança com as Ondas do Fogo das Correntes Celestiais, as Energias da Felicidade reactivam a sua Kundalini Sagrada... Segura e aberta, Ela está finalmente reunida de novo no Masculino Divino equilibrado. Ela está segura nas Asas amorosas de Ísis, e protegida pela força irresistível de Osíris, unidos como UM...

Nós somos os ímanes, os receptores do grandiosos presente Dela - para sermos conduzidos num Fogo Luminoso e Sagrado, nós mergulhámos na Eterna Chama Kundalini dentro de nós mesmos. Fundindo-nos com a Kundalini Planetária e Cósmica... Unindo-nos com a Fonte, à medida que nos tornamos nos Templos do Solo Sagrado na Terra. Os nossos campos de energia incendeiam-se com estes Sagrados Fogos Sexuais... queimando todas as ilusões e programações que não servem o nosso Caminho. Ele (n.t. o Fogo) acelera a nossa Ascensão, e atrai agora para nós, magneticamente, as nossas Famílias de Alma. Activa os nossos Códigos de Unidade e Unicidade com as nossas Missões Divinas.

Estamos repletos com o Fogo Sagrado desta Consciência Galáctica, do EU SOU... do UM. Enquanto este Fogo percorre conscientemente o nosso canal central até aos nossos Chakras da Estrela de Alma, tornamo-nos nas Pontes de Luz - os receptores, os detentores da Kundalini Cósmica... Criando as Energias Sagradas da União dentro do Nosso Ser. Somos UM com a Dança Universal da Eterna Chama Masculina e Feminina.

A cada respiração, incendiamos a rede Cintamani com os Fogos Sagrados da Terra, do Cosmos e de nós mesmos. A cada passo, ilumina-se a rede por baixo dos nossos pés. A cada passo, ancoramos o novo paradigma de Equilíbrio Divino da União Sagrada do Masculino e do Feminino na Terra. 

A partir dos Fogos Cósmicos da Kundalini, relâmpagos queimam e transmutam todos os padrões da sexualidade negativa programada pelas Trevas ao longo de eras! Decretamos e comandamos para a ancoragem dos novos Códigos de Amor incondicional, equilíbrio, cuidado, apoio, respeito. E agora, imprimimos as Energias do LAR na Terra. Criamos conexões felizes e amáveis entre os Seres Humanos. Ancoramos confiança, bondade e integridade em relação a todos os Seres Vivos da rede Planetária agora!

Decretamos e comandamos que as mais elevadas intenções de Amor Puro da Fonte sejam ancoradas em todos os actos sexuais na Terra. Decretamos limpar, purificar e transmutar todos os pensamentos, padrões e programas de construção negativa da rede do Planeta pelas Trevas!
Com as Chamas iniciadoras da Transmutação, libertamos completamente a Consciência Planetária para um Reino de Amor, respeito e União Sagrada permanente com a Fonte.

Que toda as Trevas, pontos de entrada, feridas, medos, traumas, sejam consumidos pelo Fogo Branco do Amor Puro Divino, que as energias das Uniões Sagradas criem o novo paradigma de Amor equilibrado na Terra... que o Eterno Sagrado Fogo Cósmico cure Gaia e todos os Seres nEla viventes. 

E assim É. E assim É. 
EU SOU




Fonte: http://recreatingbalance1.blogspot.com/p/decree-to-activate-divine-kundalini-i.html
Tradução: Rosa de Vénus (arosadevenus@gmail.com)