sábado, 28 de julho de 2018

Cobra: Tornar viral! Meditação da Chave da Liberdade ~ Eclipse Solar ~ 11 de Agosto, 2018

É hora de agirmos novamente! É hora de tomarmos o destino do nosso mundo nas nossas próprias mãos! Todos concordamos que o processo de libertação planetária está a demorar demasiado. Esta é a nossa oportunidade de acelerarmos colectivamente o processo. Portanto, vamos aproveitar a oportunidade do eclipse solar de 11 de Agosto para criarmos um portal através do qual iremos unificar a nossa consciência e iluminar o campo energético ao redor do planeta.

Torne isto viral! Partilhem pelo mundo inteiro! Por favor, publiquem nos vossos sites e blogues. Convidem grupos espirituais para se juntarem a nós. Se conhecer um meio de comunicação alternativo, pode enviar este artigo para eles. Pode criar um grupo no Facebook para o seu grupo local, e na sua zona. Também precisamos de um grupo principal no Facebook para este evento.

Pode criar um vídeo sobre isso e publicá-lo no Youtube.

Estudos científicos confirmaram os efeitos positivos das meditações em massa na sociedade humana pelo que, então, cada um de vós que irá participar nesta meditação pode realmente ajudar a acelerar mais ainda o Evento e a Divulgação Completa:



Esta meditação ajuda as Forças da Luz a ancorarem a energia da Luz na superfície do planeta para resolverem o impasse entre a Luz e as forças das Trevas, finalmente libertando a Humanidade. O número de pessoas a fazerem essa meditação é o factor mais influente ao alcance da população humana da superfície para acelerarem o processo.

As bombas de toplet de plasma ainda estão localizadas dentro do escudo de plasma planetário:



Elas são a verdadeira razão para o actual impasse entre a Luz e as forças das Trevas, e estão a manter a destruição mutuamente assegurada (MAD [sigla para “Mutual Assured Destruction” em Inglês), uma certa forma de equilíbrio de Nash:




Quando estas bombas toplet forem removidas, Ruptura de Compressão pode ocorrer.
Nós podemos alcançar a massa crítica das 144.000 pessoas a fazerem esta meditação! Isso criará uma reacção em cadeia massiva de cura no campo energético do planeta. As Forças da Luz vão focar-se em Novaya Zemlya, uma base do grupo Chimera que se mantém activa:





O mapa astrológico da nossa meditação mostra um grande trígono poderoso entre Eris em Carneiro, Sol/Lua eclipsados em Leão e Vesta perto do Centro Galáctico em Sagitário, todos localizados nos signos zodiacais de fogo. No eclipse, a energia do fogo eléctrico da libertação fluirá do Centro Galáctico (o Pleroma) através do Sistema Solar e de todas as Forças da Luz do Comando Galáctico, e será canalizada através do cinturão de Eris e Kuiper, depois através de Vesta e cinturão de asteróides, através da Lua (especialmente Mersenius e Tycho, bases lunares das Forças da Luz), através do destacamento das operações especiais do Movimento da Resistência (RM2m) no subsolo, e depois através de todos os grupos que meditam na superfície do planeta. Portanto, a nossa meditação no momento do eclipse tem um grande potencial para um avanço, pois trata-se de um momento de conexão muito favorável com o Centro Galáctico.


Este eclipse ocorrerá exactamente 19 anos após o grande eclipse de 11 de Agosto de 1999, que foi o ponto de viragem da janela da ascensão planetária de 1975-2025:


19 anos corresponde a um certo ciclo astronómico, relacionado com o Sol e a Lua, chamado de ciclo Metónico:


Vamos fazer esta meditação no momento máximo do eclipse solar de Sábado, 11 de Agosto, às 10:11H de Lisboa (06:11H de Brasília).

Pode conferir o horário da meditação no seu fuso horário aqui:


Instruções:
1. Use a sua própria técnica para alcançar um estado relaxado de consciência.

2. Declare a sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para acelerar o processo de cura para a Terra e para os seus habitantes, para a remoção das bombas de toplet e desencadear o Evento.

3.Visualize um pilar de Luz azul eléctrica a emanar do Sol Central da Galáxia e, de seguida, passando pelo portal estelar de Orion  (Al Nilam /estrela Epsilon Orionis na constelação de Orion) e depois entrando para o nosso sistema solar, passando por todos os seres de Luz dentro do nosso Sistema Solar, e depois através do seu corpo até ao centro do Terra.

 
 

4. Visualize outro pilar de Luz que se eleva do centro da Terra, subindo pelo seu corpo e ascendendo ao Céu em direcção a todos os seres de Luz do nosso Sistema Solar e da nossa galáxia, passando pelo portal estelar de Orion e finalmente conectando-se com o Centro da Galáxia e a Fonte.

5. Agora está posicionado entre dois pilares de Luz e a Luz flui para cima e para baixo simultaneamente. Mantenha esses pilares de Luz activos por alguns minutos.

6. Agora visualize o Fogo Branco de AN a emanar da Fonte, fluindo através do Centro Galáctico e através do portal estelar de Orion em direcção à Terra, purificando todas as bombas de toplet que ainda restam no plano de plasma ao redor da Terra. Visualize as Forças da Luz da Frota do Comando Galáctico a removerem e dissolverem todas as bombas de toplet restantes com as suas tecnologias avançadas. Se se sentir guiado nesse sentido pode chamar pelo Arcanjo Metatron para obter ajuda no processo de purificação. Visualize o Fogo Branco de AN a purificar toda a anomalia e a inverter toda a entropia no interior do escudo de plasma ao redor da Terra.

7. Visualize o Evento a acontecer restaurando a Unidade, a Harmonia, a Paz e a Prosperidade na Terra e para os seus habitantes. Visualize a Luz da Fonte a manifestar-se facilmente no planeta Terra e a pôr um fim à quarentena.


https://www.welovemassmeditation.com/2017/10/spear-of-light-daily-toplet-bombs.html

O tempo sugerido para a meditação é de 15 minutos.



 A Deusa quer liberdade e liberdade será!
  

Actualizações sobre a Meditação-chave para a Liberdade em:

http://2012portal.blogspot.com


Tradução: Rosa de Vénus (arosadevenus@gmail.com)
Revisão: Colaborama