domingo, 9 de junho de 2019

PFC Leadership: Meditação para Decretar a Soberania da Humanidade e o Fim do Grupo Quimera

Apelo urgente a todos os Trabalhadores e Guerreiros da Luz!


EU SOU UM SER SOBERANO

Em honra e custódia do Código Galáctico e em nome das Forças da Luz, das quais somos uma parte operacional na superfície do planeta, fazemos um apelo a cada ALMA DESPERTA neste Planeta Terra e além, para participarem na nossa Meditação para Decretar a Soberania da Humanidade, para pôr um fim ao domínio do grupo quimera e dos seus asseclas neste sistema solar e no nosso amado Planeta GAIA.


Esta meditação acontecerá no dia 11 de Junho, às 21:00H de Lisboa (17H de Brasília).

Se se sentir guiado a unir-se a nós nesta meditação em massa, que será uma das meditações mais importantes já feitas, nós pedir-lhe-emos, com todo nosso AMOR, que nos ajude a espalhar a palavra nos grupos aos quais pertence.

Todos serão bem-vindos para unirem forças nesta missão única que pertence a todos nós pelo que, então, por favor ligue para todos os seus contactos e grupos e faça esta informação atravessar fronteiras.

Receba a nossa mais sincera gratidão e saiba que é amado e respeitado por todo o trabalho que realizou e que ainda realiza.

O fim da quarentena da Terra está ao virar da esquina.

Todos juntos por GAIA!


Instruções:

1) Encontre um estado relaxado de Consciência;

2) Respire três vezes profundamente, expire e, ao mesmo tempo, visualize uma poderosa luz violeta brilhante que conecta todo o planeta. Faça isso durante alguns minutos;

3) Agora visualize as Forças de Luz a posicionarem as suas frotas ao redor do planeta enquanto continua a respirar e a expirar lentamente;

4) Visualize um poderoso escudo azul criado pelo Arcanjo Miguel.

5) Decrete alto três vezes (se possível, ou diga mentalmente):

Eu, [diga seu nome], afirmo meu direito e soberania da minha Alma por quem EU SOU.

Eu decreto a minha Liberdade total, a Liberdade da Humanidade e a Liberdade de todos os seres sencientes de todos os reinos, de todos os planos físico, etérico e de plasma e em todas as linhas temporais e dimensões.

Eu manifesto aqui e agora, com o poder do meu livre-arbítrio, conforme assegurado pelo Código Galáctico, a minha intenção de agir na remoção completa e definitiva do grupo quimera e dos seus asseclas deste planeta e deste Sistema Solar, para sempre!

Eu decreto que o planeta Terra é livre!

Que ASSIM SEJA e ASSIM É.


Vitória da Luz!


Fontes: